Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Caixa Postal de fotos !!!

Este Blog é parte do Picasa ...  caixa postal de fotos são fotos tiradas em viagens e passeios pelas ruas de varias cidades.

Reúne fotos sem muito elaboração, são fotos instantâneas de momentos como gestos lugares objetos encontrados, ou uma situação curiosa.

Algumas fotos já se encontra publicadas em outros álbuns correspondentes a lugares por onde visitei.
Para mim a fotografia significa evolução na comunicação uma forma moderna de expressão nos dias de hoje.

É um hobby pode até ser ou uma arte, vejo a fotografia como uma arte de expressão através de uma imagem estática e esta expressão capturar a imagem na forma que você olha e imagina formas de expressar através da arte de fotografar, levando as pessoas interpretar e apreciar aquele momento capturado através de uma imagem encontrada no dia a dia em uma cidade entre carros pessoas lugar maquinas objectos animais natureza construções uma variedades de modelos fotográficos muitas ate foram criação de Deus,outros foram feitos através da inteligência humana dada por Deus para o homem criar.Fotografar expressa um significado cada vez maior nos dias de hoje, por causa da tecnologia das máquinas digitais e programas que ajuda na maquinagem dos modelos que muitas vezes não são pessoas.

Porque expor as fotos em um website?

Porque não expor, acho muito interessante ver fotos de lugares que ainda não tive a oportunidade de visitar e conhecer, vejo assim uma forma de dar oportunidade a outras pessoas em qualquer parte do mundo de conhecer outros lugares e curiosidades encontrada a cada minuto nas ruas em qualquer situação.

A fotografia é como uma flor por exemplo, uma foto é como o perfume de uma flor você sente o cheiro mas não tem as flores em sua mão .Mas, ao mesmo tempo eu acho legal o fato de sentir o que as pessoas acham das fotos.Acho legal que elas se sintam curiosas por imagens que eu tenha feito e sua curiosidade na busca dos temas apresentados através da expressão da fotografia.
Uma frase que eu gosto muito de colocar nos meus Blogs sobre fotografias Bilder sagen mehr als viele Worte Imagens dizem mais que muitas palavras.

Visite periodicamente
este picasa pois estamos atualizando com novas fotos https://picasaweb.google.com/caixa.postal.fotos/CaixaPostalDeFotos
 
Todas fotos postada neste Picasa Caixa Postal by W.Oliver.Santos©
 
Aproveite visite este blog Photo Olhar Digital http://photografia-click.blogspot.com/


Email contato caixa.post@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs de Cidades e Lugares "Click to enter"

Mapa de visitas por localidades "Click to enter"